domingo, 14 de julho de 2013

Optimus Alive'13

Afinal tudo correu bem... consegui ir ver o concerto dos Depeche Mode!!

Os miúdos ficaram em casa dos meus pais, e no sábado à tarde lá fomos nós rumo ao optimus alive!! 

Como pensámos que havia calor, umas semanas antes reservámos hotel em Águas de Moura, para não apanharmos as filas para a Costa no domingo... afinal não era necessário, pois o tempo não estava de praia!!

Chegámos ao recinto às 19:00 h depois de conseguirmos estacionar o carro a uns 5 min do local!!





As minhas botas da tropa, que não saiam de casa há mais de 15 anos!! Quando cheguei ao hotel, fui tirá-las e fiquei com a sola descolada até mais de metade... safei-me de andar descalça no concerto!!

Adorei o ambiente, as pessoas andavam felizes... ganhamos uma t-shirt no 5 para a meia noite, claro que quem ganhou foi o marido, que eu (com os meus 1,60m) não consegui tocar na mão que estava pendurada (nem com a ajuda do mini trampolim!!)...

Fiquei surpreendida com a banda "Editors" têm um repertório muito giro!!

Quando os DM começaram o concerto eu já estava bem perto do palco (coisa que inicialmente não queria, pois tinha medo de ter ataques de pânico por causa da multidão)... hoje fico com pena de não ter arriscado em ir ainda mais para perto do palco, mas enfim...

O concerto foi um espetáculo... eles tocaram músicas de quase todos os álbuns, tocaram as mais emblemáticas e até me vieram as lágrimas aos olhos ao re - ouvir o "enjoy the silence"... simplesmente adorei!!


Quando vi esta foto é que tomei consciência da quantidade de gente que estava a assistir ao concerto!!



Quando sai do concerto não resisti em comprar uma t-shirt de recordação (muito cara por sinal, mas pelo menos amiga do ambiente!!)


Foram as minhas férias (sim, 1 dia sem os miúdos pode ser considerado o dia de férias oficial -  Há 7 anos que não saia só com o marido)!!!

1 comentário: