sexta-feira, 8 de novembro de 2013

... a desaparecida... ou seja... eu!!

Tenho andado desaparecida... tenho tido tanta, mas tanta coisa para fazer, que há coisas que ficam para trás, como é o caso deste blog...

Entre a trabalheira que tinha entre a escola e a casa, o mestrado veio encher ainda mais os teus minúsculos tempos vagos, pelo que, neste momento, tempos vagos não existem na minha vida... pareço uma daquelas executivas dos filmes, com uma agenda cheia de compromissos, só que a minha agenda só tem trabalhos para fazer, ou testes para corrigir... enfim, coisas muito interessantes!!

Coisas boas, até à data e desde setembro que não tenho ataques de pânico!!! O que para mim é uma grande vitória! Quando voltei de férias decidi tomar a medicação, mas após ler a bula dos medicamentos achei melhor fazer mais uma experiência... fui a uma sessão de Hipnose!! Não tinha referências, não sabia de ninguém que tivesse ido, e estava céptica, mas lá fui... as sessões foram feitas por uma psicóloga experiente em ataque de pânico, tive apenas 2 sessões e continuo a ter sintomas desagradáveis, no entanto sem os ataques de pânico... o que para mim já é bom, agora é tentar controlar os sintomas, de modo a que sejam cada vez menores!!

Também continuo, embora muito menos vezes, a fazer coisinhas na cozinha para os filhotes, a última foi a noite de Halloween...

Assim ficou o prato da filhota!!! 


Tomates recheados com maionese de legumes tipo abóbora!!


Eu não era de Halloween, quando era pequena cheguei a festejar a noite das bruxas com as minhas vizinhas, mas num modo muito soft, nada de máscaras, nem nada de doces!! Hoje em dia, apesar de não ir muito com americanadas, acho que qualquer coisa deverá ser aproveitada para animar a malta, com tanta crise e tanta energia negativa por ai, não faz mal nenhum um respiro de diversão de vez em quando!!!

Agora, cá em casa foi um festival, para além do jantar, tivemos teias de aranha por toda a cozinha e os miúdos disfarçaram-se, ele de fantasma e ela de bruxinha!!!



Cá em casa já se vai sentindo o Natal a chegar, ultimamente temos visto filmes de Natal em desenhos animados da Disney... e vamos continuar ;)

E por hoje é tudo... esperam-me os testes e os relatórios para corrigir... belo dia de greve!! ;)

2 comentários:

  1. A minha mãe também já experimentou hipnose, no caso dela para deixar de fumar. Não resultou lá muito bem, mas conheço pessoas com quem resulta ;) Espero que tudo corra bem :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada, que bom saber que os ataques de pânico se têm mantido afastados, espero que continue a correr bem.
    Adorei o teu prato de Halloween. Eu smp gostei muito desta data e a minha melhor festa de aniversário foi precisamente no Halloween (faço apenas 2 dias antes)... a princesa vestiu-se de bruxinha e foi td feliz para a escolinha assim.
    BEijinhos e bons estudos!

    ResponderEliminar